Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Este candidato concorre somente dentro do curso por tua primeira opçãeste feita no ato da inscriçãeste de modo a este Processo Seletivo; para o curso do segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente do sua própria classificaçãeste.

Para a manutençãeste das bolsas integrais, em o curso os beneficiados não podem deter Ainda mais do de que uma disciplina em regime por dependência durante este curso todo, a ser qual, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou por adaptação, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissãeste do papelada, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissão do Vestibular.

O “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (Abatimento) nas mensalidades do ingressantes em 2018/2º semestre pelo regalia da nota no ENEM, nos cursos por Graduaçãeste da modalidade por Educaçãeste Presencial.

ESTES candidatos que estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por serem portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura do matrícula não concorrem a esta modalidade do bolsa.

As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarão este primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso de este aluno pedir regalia de estudos de que implique remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

De modo a a manutençãeste DE bolsas integrais, ESTES beneficiados nãeste poderão ter Muito mais de uma disciplina em regime do dependência em este curso todo, a ser que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou do adaptação nem cobrirá despesas continue nãeste relacionadas às mensalidades, tais saiba como emissão de papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre leia o que ele disse outras.

Para ser contemplado usando a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado de conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração por sua própria respectiva escola, confirmando qual está cursando este 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, para mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar este certificado por conclusão do Ensino Mé especialmentedio na Secretaria da faculdade em de que vai estudar.

Como critério de desempate de modo a Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redaçãeste.

Um instituto de ensino de que busca incessantemente desenvolver o potencial máximo, muitas vezes adormecido dos alunos. Em parceria com grandes nomes da educação Brasileiro, buscamos a sincronia perfeita entre teoria e prática, valorizando o currículo do estudante

Os beneficiados utilizando bolsas do estudo cá regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

 Candidatos beneficiados de que apresentem inadimplemento pendente com a UNIP ou usando qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE serão desclassificados e perderão o benefício. As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

A Sua própria FACULDADE se reserva o direito por alterar os percentuais por bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem obrigatoriedade de comunicação a quem quer qual mesmo que.

Há algum tempo,esperava por uma pós graduaçãeste de que me chamasse a atençãeste, suprisse as minhas inquietudes e complemento intelectuais. Com uma grade curricular natural elaborada e professores conceituados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *