Examine Este Relatório sobre Mauro

A casa está sob a direção do premiado chef Mauro Maia utilizando este apoio constante de seu sócio e também chef, Rodrigo Bizzo. MAURO MAIA

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante essa semanada para a festinha na escola do o filho,o bolo era só de modo a a sala dele, contudo todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo dos deuses, parabfoins!

Excelente tarde Mauro,vc já fez o presente bolo isento o côco?Vou criar pra minha filha mas ela não gosta de côco ralado,será que tem de que aumentar em destemido ingrediente?Virginia

Uma FORMATO sofisticada do servir a massa, com ingredientes bastante prestigiados da região:- pasta de trufas brancas e cogumelos Porcini frescos In Salsa di Arrosto

Quero agradecer, pois queria realizar uma festa legal em casa, a moda antiga com muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

SE quiser posso estar te auxiliando em várias dicas (com minha simples modestia, como nao sou cozinheira profissional, sou exclusivamente mãe do uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

É possível executar tal receita usando adoçante próprio para forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

Tal receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na minha receita original falava 2 colheres (sopa) por chocolate em pó.

Nunca tinha feito 1 bolo de cenoura e esse realmente é muito fácil e rápido de executar e Teimavive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Achei pouco chocolate de modo a 1/2kg por amendoim. Tive que tomar minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é necessário aumentar a quantidade de chocolate. Veja a receita:

Millefoglie di carasau, pecorino, verdure e salsa alla saba R$ 36,00 Mil folhas do pão fino e crocante, utilizando queijo pecorino, legumes e redução de mosto por uva Primo piatto/Primeiro prato Ravioli neri all´aragosta in salsina di pomodoro piccante R$ 84,00 Massa fresca com tinta de lula, recheada com lagosta ao molho levemente picante do tomates frescos ou

Este momento realizei o sonho de um bolo por milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei 1 pouco em duvida pelo instante do introduzir o côco e o descubra aqui fermento entãeste bate por ultimo e coloquei este liquidificador no pulsar muito obrigada Mauro Rabelo fiquei sua fã vc é show parabfoins adoro AS SUAS receitas e dicas obrigada.

Possui tais como você disponibilizar tal receita novamente junto com a cobertura? A partir de já agradeço. Beijos em todos!!

Mauro se quiser fazer o presente brigadeiro e não colocar chocolate em pó e pelo lugar do chocolate meio amargo meter o chocolate branco dá certo???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *