Uma análise de Fernando Tortima



A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais do cinco meses.

Fernanda nega de que tenha havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado das negociações do acordo do colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer Espécie por influência de modo a a obtençãeste dos pontos fortes.

Resp. A intimaçãeste policial decorre por dois motivos, ou porque você é testemunha por algum fato criminal ou porque você é investigado em destemido inqufoirito policial.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

O blog informa os Termos e Condições do Uso, A respeito de os quais considera que você dá o seu consentimento.

Lembro que depois do 1º ano qual abri meu Escritório, encontrei um Bastante amigo advogado e qual foi o professor. Conversa pra lá, conversa pra cá, ele me perguntou saiba como estava este faturamento do Emprego.

ESTES comentários nãeste representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos ESTES comentários Comente* * Mal para confira este site assinantes

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, então por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer que fosse a criar gravações. recursos úteis Qualquer pessoa que possua 1 mínimo do discernimento percebe qual esse Género de prova é demasiado contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, terá Bastante valor em uma negociaçãeste do tratado de colaboraçãeste.

“Recomendo qual vocês tenham foco. Vocês têm qual escolher em destemido instante. Escolham aquilo de que vocês são bons e que vocês gostem, porque aí vocês vão conseguir criar bem.

Compareci na Delegacia sem advogado e acabei sendo indiciado pelo crime que estão me acusando e agora o de que fazer?

"Nesta oportunidade, com este nítido propósito por demonstrar a Marcel que realmente estava tente isso cuidando daqueles assuntos do interesse da Coaf, este deputado Fernando Capez travou contato telefônico usando Fernando Padula", ligando de modo a a linha de 1 assessor da pasta.

 era 1 crime que consistia na associaçãeste de pelo mínimo 4 pessoas e deveria ser permanecequedavel e permanente para fins criminais, ou seja, essas pessoas deveriam estar constantemente juntas, reunidas, aliadas e agregadas de modo a praticas por crime do qualquer espécie.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *