Os Fernando Tortima Diaries



Gostei da forma simples e resumida como foi escrita. Possui sempre 1 chato(a) ufanista de que não admite de que em outros países existe segurança, nãeste possui bala perdida na rua.

Tenho vídeos e testemunhas qual me acompanhava nos tempo do visitas dele e este mesmo nunca comparecia pelo local para buscar nossa filha. Como bem exatamente Nesse caso ele ganhou a guarda pq alegou alienaçãeste parental.

Procure um advogado ou a defensoria pública para entrar usando 1 pedido por guarda compartilhada ao mínimo, mas se puder provar de que ela não tem condições reais por lançar segurança a seu filho, lute por ele. Nãeste desista!

* Nosso post foi lido pelo meu amigo Leonardo Moreira, jornalista uruguaio que contribuiu com várias informações interessantes, tais como as qual podem ser encontradas cá.

É obrigaçãeste dele assumir e sua própria promover dentro do melhor de modo a a criança, contudo tudo fica melhor utilizando cordialidade, diplomacia e respeito.

11 meses ago Permalink Infelizmente somos vítimas das leis absurdas deste país qual ao invfois do proteger nossas crianças,empurram de modo a criminalidade pois minha ex se envolveu utilizando bandido e quem Muito mais sofre usando isso é as crianças.

O próprio programa mostra qual é recursos adicionais a opção pela qual o contribuinte paga menos imposto ou restitui Muito mais. 

Dou uruguaio..justamente indo morar pelo bradil usando minha família en janeiro 2017….indo de modo a o são paulo procurando uma vida melhor….

Porém calma, pois diminuir a pensão acontece somente se houver igualdade do convivência com a criança e acredito de que isso ele não vá querer, afinal.. quem quer acordar cedo e cuidar/educar de verdade uma criança, né? Só ESTES loucos como nós. hehehehe

Ela mente bastante pras crianças e vejo as crianças utilizando medo e se distanciando do nós. Ela até agora não provou vinculado aqui nada, é claro, das mentiras que disse pelo jurídico, contudo vejo que o juiz tem preconceito quando a um ex-dependente. Eu vejo minhas pequenas só aos domingos por 2 horas. A menor chora bastante. Não sei mais este informações especiais de que realizar. O esposo e eu estamos desesperados. É uma monstruosidade tudo isso.

Este problema é de que a criança fez recentemente 4 anos. Não conhece um pai e nãeste passa um POR DIA da minha vida em de que eu não me sinta extremamente chateado por essa situaçãeste.

Eu sou defensor da paternidade ativa, porém entendo perfeitamente, qual a maternidade não precisa ser agredida de modo a de que isso ocorra.

Olha, eu não sei este de que este pai tem em mente de modo a nãeste permitir uma troca dessas. E falo por maneira não irônica.

Presentemente vou Sondar 1 advogado e tentar colocar 1 pouco por paz na história minha e por o filho, no fim parece qual so por ser homem a palavra nãeste possui peso, onde de que poderia eu sequestrar meu filho utilizando um pedido de visitante da própria mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *