Fascination Sobre Mauro

Proveniente das águas profundas e geladas da Patagônia, a Merluza Negra, também conhecida tais como bacalhau do profundidade, é um pescado bastante nobre. Ela tem carne branca qual se solta em lascas, saiba como o bacalhau Gadus Morhua.

Este momento realizei o sonho do um bolo por milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei 1 pouco em duvida pelo momento do introduzir este côco e este fermento entãeste bate por ultimo e coloquei este liquidificador pelo pulsar bem obrigada Mauro Rabelo fiquei sua fã vc é show parabé especialmentens adoro AS SUAS receitas e dicas obrigada.

Trata-se do peixe do grupo chamado “Peixes Azuis”, qual tem nosso nome em funçãeste do sua pele azulada ( outros peixes azuis conhecidos são o atum, a anchova e este salmãeste). Sãeste riquíssimos em ômega 3 e ácidos graxos, essenciais de modo a minha e sua saúpor.

junte pelo liquidificador : este leite em pó + este açúcar + a glucose + a gordura vegetal + a liga neutra + o pó sabor pelo liquidificador , ligue ; e vá adicionando este leite natural quente aos pouquinhos deixe bater por 3 a 4 MOMENTOS e depois deixe a calda descansar na geladeira por 24 horas de modo a qual haja a perfeita hidratação por todos os ingredientes !

De modo a assar em forno comum é só deitar em uma MANEIRA elevada e usando espaço suficiente para o crescimento.

Foie Gras de Pato grelhado e temperado usando mel trufado e 1 toque por cacau, sobre polenta amarela cremosa , guarnecido usando mostarda do Cremona caseira

Massa longa ao molho de alho, azeite extravirgem, alcachofra fresca, vôngoles frescos ao vinho brando, tomate concassée e 1 toque do pimenta calabresa seca. Risotto con Carciofi e Gamberi al Profuno di Limone Siciliano ______ R$ 89,90

Mauro vamos olhar se vc responde..pq tenho vc cadastrado pelo meu email tb viu...rsrs OLha vc tem destemido segredo de modo a se tomar calda (açucar e agua ou outras do genero, Género para pudim, bater utilizando clara de modo a cobertura do bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq sempre perco o ponto e ela amarga ou fica dura d+.

Mauro tb to encantada com AS SUAS receitas...Minha e sua nãeste sei faze muita coisa, contudo vc explica por um jeito tão bacana que parece qual ja to entendendo tudin, irei me arriscar: amei este bolo do cenoura, o bolo do milho c/ milharina, o Bolo gelado do Morango e presentemente esse pãeste..huummm, entãeste coloquei no fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressãeste e abrir, vou fazer ele purinho.

Olá Mauro,cheguei aqui hoje e quando vi tal receita fiquei doida...sei de que é uma receita ''popular'',porém...eu nãeste resisto...amei,assim como tudo que já vi por verifique aqui,contudo já sou seguindo pra poder voltar e conferir este restante e não perder Muito mais nada!!!

Salmãeste selvagem do Alaska cru picado na faca e ovas de arenque marinados e temperados, com 1 toque de gergelim torrado e Tabasco, finalizado usando vinagre balsâmico caramelizado.

Saladinha de Mâche e Rúcula Selvagem, com alcachofra fresca e sardinhas frescas marinadas e cozidas rapidamente em baixa temperatura ao molho por vinagre do framboesa e “Colatura di Cetara”

Usando você ficamos craques usando qualquer prato, natural explicado e O MAIS EFICAZ já testado, com perigo do desperdício dos ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade de divulgar as suas receitas de modo a as minhas amigas (ESTES). ResponderExcluir

Eu aqui novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Genero cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele fica igual ao refinado! ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *